Wake Me Up Bro - Despertador 3.0 Apk Mod Ad Free latest é um aplicativo Android de produtividade

Download da última versão Wake Me Up Bro - Despertador Apk Mod Ad Free Para Android com link direto

Wake Me Up Bro - Alarm Clock é um aplicativo para Android de produtividade criado por Anjaneya que você pode instalar em seus dispositivos Android e se divertir!

Achando difícil acordar na hora certa?
Usou muitos outros despertadores na Play Store, mas ainda não consegue acordar de manhã cedo.?
Você está sempre atrasado ??
Cansado de alarme não está ajudando você
Não se preocupe?
Aqui vem nosso irmão, que sempre estará do seu lado e sua única responsabilidade é tirar você dessa cama
Como fazemos isso !!
É fácil apenas definir o tempo desejado
O alarme começa a tocar
Você não pode parar o alarme até resolver as equações matemáticas
Resposta correta permite que você pare seu alarme
As equações matemáticas são simples e fáceis de resolver.
Algumas das permissões usadas são:
Bloqueio de ativação: um bloqueio de ativação é um mecanismo para indicar que seu aplicativo precisa manter o dispositivo ligado.
SET_Alarm: usado para definir o alarme
DISABLE_KeyGuard: permite que os aplicativos desativem o protetor de tecla, se não estiver seguro.

Wake Me Up Bro - Despertador Apk Mod

Wake Me Up Bro - Despertador Apk Mod

Wake Me Up Bro - Despertador Apk Mod

Wake Me Up Bro - Despertador Apk Mod

O que há de novo:

Google Play

Post a Comment