Na terceira edição anual de IA e Big Data da América do Norte, no Vale do Silício, a LG cativou o público com insights sobre seu plano de IA conectando produtos aos usuários por meio do LG ThinQ, os produtos e serviços de próxima geração habilitados para AI da empresa.
LG na AI & Big Data Expo World Series
A AI & Big Data Expo World Series é uma exposição líder da indústria que mostra as tecnologias e estratégias empresariais de próxima geração do mundo da inteligência artificial e big data que atrai mais de 36.000 participantes. O evento reúne marcas de empresas com visão de futuro, líderes de mercado, evangelistas e start-ups para explorar e discutir tendências e oportunidades do setor em todo o ecossistema corporativo que inclui IoT, blockchain, nuvem e segurança cibernética.
No primeiro dia do evento, Samuel Chang, vice-presidente corporativo do LG Silicon Valley Lab, ocupou o centro do palco para falar sobre Automação de processos a partir de dados da IoT, explicando como os dados podem ser usados para otimizar processos que abrirão portas para a eficiência diária. Chang detalhou como a LG estava analisando as implicações práticas de sua LG ThinQ AI para permitir que a residência fornecesse serviços mais individualizados com base nos padrões de uso do produto.
Atendimento ao Cliente Proactive da LG
A apresentação do vice-presidente Chang destacou o serviço Proactive Customer Care, que emprega IA para alertar inteligentemente os proprietários de aparelhos LG sobre problemas antes que eles aconteçam. Quando necessário, o serviço pode agilizar as visitas de técnicos de reparo e oferecer orientações sobre como manter o produto funcionando de maneira ideal. A solução inovadora de IA abrange tudo, desde a instalação até a manutenção, determinando se o dispositivo do cliente foi instalado e está funcionando corretamente após a ativação de um aplicativo para smartphone.
O Atendimento proativo ao cliente da LG demonstra a visão da empresa para uma experiência de vida conectada, na qual as inovações de IA da LG melhoram a qualidade de vida dos usuários, para que eles possam se concentrar no que importa. O vice-presidente Chang detalhou para o público cativo como o LG ThinQ oferece a melhor combinação de soluções pessoais, máxima eficiência e controle intuitivo em busca de um estilo de vida elevado e mais inteligente.
No segundo dia, Chang se juntou ao consultor de crescimento da indústria Frost Li, vice-presidente de insights digitais da Hitachi Mark Burnette e CTO do IoT World Labs Roxy Stimpson para discutir soluções de big data para alguns dos maiores desafios da atualidade. Focando no tema Dados e o Cliente, o painel discutiu as maneiras mais eficientes de gerar e analisar dados perspicazes. Chang conseguiu compartilhar suas experiências e conhecimentos únicos, ilustrando a importância dos dados no fornecimento de serviços pioneiros, integrados e personalizados para os proprietários regulares.
Disney + App disponível para quase 900 modelos de TV LG
O tão esperado novo aplicativo Disney + já está disponível em quase 900 modelos de TV LG produzidos de 2016 a 2019, executando a plataforma webOS de TV inteligente. Isso significa que os clientes da LG em alguns países podem se inscrever no Disney + e começar a transmitir seu conteúdo incrível - todos acessíveis em um local conveniente - incluindo filmes e programas de:
- Disney
- Pixar
- Maravilha
- Guerra das Estrelas
- National Geographic e mais
O aplicativo Disney + já está disponível em TVs LG compatíveis nos Estados Unidos, Canadá e Holanda. Os clientes da LG na Austrália e Nova Zelândia receberão o serviço na próxima semana com outros mercados a seguir.
TESOURO: Integrado perfeitamente à plataforma de TV inteligente webOS da LG, o Disney + pode ser facilmente acessado através do ícone Disney + no LG Home Launcher em dispositivos compatíveis. Os assinantes podem escolher entre um tesouro de conteúdo sob demanda de alta qualidade, com acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento cinematográfico e televisivo da Disney, além de originais exclusivos, incluindo longas-metragens, shows, conteúdos curtos e documentários - incluindo o primeiro show ao vivo série Star Wars O Mandaloriano - agora transmitindo apenas no Disney +.
A riqueza do conteúdo Disney + inclui filmes populares, documentários e séries novas e exclusivas. Com mais de 35 originais da Disney + planejados no primeiro ano. O Disney + oferece aos assinantes uma variedade de opções atraentes, como O Mandaloriano, High School Musical: O Musical - A Série, O mundo de acordo com Jeff Goldblum e o remake de live-action de a Dama e o Vagabundo, todos disponíveis agora apenas para assinantes do Disney +.
HDR E MAIS: Com suporte para todos os principais formatos de alta faixa dinâmica (HDR), as TVs LG oferecem ótima qualidade de imagem HDR, com cores excelentes, maior profundidade e detalhes impressionantes. Compatíveis com Dolby Vision e Dolby Atmos, as TVs LG oferecem uma experiência de visualização cinematográfica nunca antes disponível para uso doméstico. O aplicativo Disney + também funciona perfeitamente com os recursos de TV inteligente da LG, incluindo a pesquisa universal LG em toda a plataforma e a ThinQ AI. Mais funcionalidades e integração serão adicionadas em breve para garantir uma experiência de usuário mais abrangente para proprietários de TVs LG e assinantes Disney +.
"A chegada do Disney + ao mercado de streaming é uma excelente oportunidade para os clientes da LG", disse Lee Sang-woo, vice-presidente de estratégia de negócios corporativos e de conteúdo da LG Home Entertainment Company. "As TVs da Disney e da LG suportam Dolby Vision e Dolby Atmos, para que nossos clientes possam desfrutar do melhor conteúdo que eles deveriam ser vistos e ouvidos."
Postar um comentário